SALVE SALVE...

SALVE SALVE...
JORGE...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

JORNALISTA E COMPOSITOR RUBEM CONFETE VISITA A CASA DE JORGE





O botequim da Casa de Jorge teve a honra de receber nesta quarta feira em nossa roda de samba,o mestre de todos os sambistas Rubem Confete"
Autor de obras famosas como, Cabeça feita (c/ João de "Aquino),Cabrocha, criação do poeta Combinado assim (c/ Adilson Silva) Gosto amargo da vida (c/ Hudson e Sebastião Valentim) Manga Mangueira mulata Mangueira (c/ Barbosa da Silva).RUBEM CONFETE é hoje, sem dúvida, um homem amado por todos no Botequim de jorge foi ,reverenciado e idolatrado por todos os presentes.
CONFETE é um sambista raiz daqueles que todos necessitam de uma semente dessa planta rara e forte que não existe preço que se pague por ela.
Jornalista, compositor, cantor, ativista e estudioso das questões sobre etnia e preconceito racial, RUBEM CONFETE me fez dar muitas gargalhadas,com seu jeito meigo e sua forma de ver e viver a vida,conversamos sobre bohemia,sobre preconceitos e que a vida é bela apesar de todas as nossas limitações.

Como jornalista, e promoter da casa,me senti honrada pela energia que ele trasmitiu no local e pelo sorriso largo e orgulhoso do dono da casa (o também compositor Gregório) que irradiava orgulho e felicidade por uma presença tão ilustre.
Meu amado RUBEM CONFETE foi uma honra ,um prazer uma lição de vida ter convivido com sua doce e iluminada presença e te confesso meu amigo que em todos os abraços apertados que lhe dei naquele dia,roubei um pouco dessa sua energia gostosa de sentir e da sua alegria de viver... deixei parte dela dentro do Botequim de Jorge e comigo trouxe o suficiente para iluminar e alegrar meu lar
.
A CASA DE JORGE AGORA È SUA CASA
AMAMOS VOCÊ !!!!!!



UM BRINDE A VIDA,UM BRINDE A RUBEM CONFETE !!!
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário