SALVE SALVE...

SALVE SALVE...
JORGE...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O BOTEQUIM DE JORGE

 
 




"BOTEQUIM DE JORGE"

Inspirado nos tradicionais botequins cariocas e na CASA DE JORGE, o bar logo na entrada tem um altar saudando o santo guerreiro com uma linda imagem.Nas paredes de fora, a cor vermelha predomina, ja na parte interior o novo filho da Casa de Jorge é decorado com mármore nos balcões, paredes vermelhas e brancas, um grande cartaz de zumbi e de preto velho abençoam o local,lindas molduras recheadas de fotos dos frequentadores do local, e no palco uma homenagem aos famosos que são seguidores de jorge . As mesinhas na calçada têm vista para a Casa de Jorge e para Praça do Coreto. Mas é na área interna que a animação é garantida com rodas de samba, chorinho,MPB,pagode de primeira qualidade e bossa nova.
No Botequim de Jorge encontramos gente descolada, gente bonita,compositores, que curtem um tradicional samba de botequim, e o melhor da casa, os irresistíveis aperitivos que sempre acompanham uma cerveja bem gelada.
o carro chefe do botequim de |Jorge é o feijão com camarão e o caldo de abóbora,além dos deliciosos pastéis é claro.
O anfitrião e dono do local nosso amigo Gregório pretende trasnformar o local num Ponto de encontro dos famosos e seguidores de jorge,
-Espero que nosso botequim seja uma extenção da casa de cada um deles afirma.
Gregório espera receber alem de seus amigos e seguidores de jorge de todo país: Zeca Pagodinho,Ailton Gracia,Eri Johnsom,Jorge Aragão,Jorge Ben Jor,Regina Casé, Almir Guineto,Dudu Nobre,Martinho da Vila,David Brasil,Enoli Lara entre outros...
-Sempre que vieram en nosso botequin que aliás, ja podem considerar sua mais nova casa, encontrarão cerveja gelada,calor humano e a força do santo guerreiro por toda parte, na nossa casa todos que quizerem podem deixar registrados juntamente com sua foto seus recados,afirma Gregório.
O Botequim de Jorge, oferece tambem uma grande sinuca que fica no salão da Casa de jorge, que aliás tem sempre um jogador por lá, com mesas por toda a extenção da área externa do botequim e o toque vermelho de São Jorge, atrai aqueles que gostam de um bom bate-papo, um happy-hour no fim da tarde, após o trabalho, ou de dar aquela paquerada ao som contagiante do sambinha 100% carioca.

O Botequim de Jorge assim como a Casa de Jorge, nada mais é do que um grande tributo ao Santo Guerreiro e ao Rio . A idéia surgiu através da reunião de amigos apaixonados pela casa de Jorge, e a vontade em comum de criar um espaço onde as pessoas pudessem vivenciar e sentir a presença de Jorge e a "carioquice" na sua mais pura expressão.

Essa idéia deu tão certo que a cada dia o Botequim conquista novos amigos buscando essa mesma emoção,com a tradicional feijoada aos sábados e a roda de samba aos domingos.
Assim fica difícil deixar de frequentar você não acha?







Nenhum comentário:

Postar um comentário