SALVE SALVE...

SALVE SALVE...
JORGE...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MINHA QUERIDA CASA DE JORGE...


Casa de Jorge

A casa de Jorge é uma casa onde encontrei pessoas Amigas amantes da bohemia e da cerveja gelada,é o ponto de encontro da grande legião de Jorge, além disso a casa tambem oferece várias atividades esportivas para crianças carentes do bairro,.
Uma imagem de São Jorge em cima de um lindo altar florido, ladeado por São Francisco e um quadro com um preto velho, tem a companhia de uma carranca com a forma de Iemanjá e flores vermelhas, um sofá com decorações afros e a beleza das negras do local esta em toda parte e são características principais da casa. O diretor desse recanto é o simpático Gregório dos Santos que tem um estilo de dar inveja aos seguidores do santo guerreiro, Sapato branco, tatuagem "Casa de Jorge" no braço, anel de prata, esta semper vestido com roupas bordadas e decoradas com a griffe "CASA DE JORGE",é vice-presidente da ala dos compositores do Império Serrano, e é pura energia,fala pouco mais tem gingado,simpatia e samba no pé. Ele honra seu sangue de sambista e hoje é um dos empresários do grupo "AS PRETAS",organiza vários eventos no seu Quartel-general a "Casa de Jorge".

— Os sambistas e amigos vão chegando e não querem mais ir embora,essa paz esse aconchego e a proteção do nosso guerreiro estão por toda parte na casa de jorge.


Você vai virar sócio do local como eu!!!!
A casa de Jorge fica na praça do coreto
Quintino Bocaiúva




Um comentário:

  1. Ta faltando as fotos da grande roda de saba da casa, que merecem ser postadas com louvor!

    Essa casa é 10000!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir